sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Passar o Natal sozinho pode ser melhor do que se pensa


Geralmente quando falamos que passamos o Natal sozinho vem logo alguém dizendo:

_ aaaaaaaaaaaaah! Por quê? Tadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!!!!

Mas o que essas pessoas não sabem é q passar o natal sem ninguém por perto pode ser uma solução heuehueheuheue

No meu caso por exemplo: eu queria passar o natal com minha família ( como todo mundo), mas eles preferiram ir a um lugar que eu não queria estar, então fiquei em casa só... Mas tranquilo. Se tivesse ido talvez tivesse me estressado até as tampas e chegaria em casa com dor de cabeça de tanto aborrecimento e com ânimo apenas pra discutir e dormir. Não, eu não sou antisocial ou tão egoísta como vc deve estar pensando agora... Sou realista. Festa de familia grande nem sempre da certo e na minha familia isso é uma constante.

Ter que fingir que estou gostando dos agrados de uma tia carente, de ter que responder a cobrança de parentes sobre o porque que eu não apresento nomorada, ou porque eu ainda não casei ou ainda porque o meu irmão mais novo teve uma filha antes de mim... To fora! Prefiro ficar vendo besteira na net, conversando com pessoas q assim como eu estão sós em casa por motivos diversos mas nem sempre tão nobres quanto o meu ehueheuheuheuehuehe e, claro, assistindo um bom dvd... Vivenciando assim o meu feliz natal ho ho ho sem stresse...


ah! é preciso deixar claro q eu não sou anti natal, pelo contrário, mesmo achando uma data triste é nessa época que as pessoas tentam mostrar o melhor que elas podem ser e isso é muito positivo. Não sou nenhum recalcado natalino não, viu? ehuehuehueheuhe

Um feliz Natal a todos estejam onde e com quem estiverem.

Bjs do Menino Veneno! =)

2 comentários:

  1. baby...mas pelo menos o ano novo vai ser melhor, né??????! assim espero...uheheu bjaum...=*
    s2
    Aline Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Meu amoooooooooooooooor! É claro q será melhor-mil vezes-melhor q o Natal!!!

    ResponderExcluir