segunda-feira, 27 de dezembro de 2010



Quantos de nós ja deixamos a pessoa amada passar por nossas vidas sem ao menos saber o quanto a amávamos? Eu já passei por isso uma vez acreditando que minha timidez era maior que o meu Amor quando na verdade o que era maior era a minha covardia... Na época eu não tinha ninguém que me dissesse o que fazer para mudar isso, para me incentivar a correr atrás e tals... Mas hj meus amigos vcs tem a mim! ehuehueheuhe
Se vc está nessa sitution de cercar aquele gatinho ou gatinha no msn, orkut, facebook e etcs... está sempre disposto a ouvir, dar colo, um abraço, mas não consegue dizer "cara, eu te amo" Ta na hora de arregaçar as mangas meu bem,antes que venha outro ou outra e passe na sua frente. Hj eu li no yahoo uma tirinha que fala sobre isso e resolvi tratar sobre isso com vcs. A tirinha é essa,mas acho q não da pra ler direito então deixo o link :


lá vcs poderão ler a tirinha na íntegra. Boa leitura amiguinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário