domingo, 1 de maio de 2011

Para o mês de maio

OI povo, tudo bom? hj começa o  mês de maio, o melhor dos meses pra mim. Maio é mês das noivas, das mães, do meu aniversário, é um mês de AMOR! Para comemorar essa chegada tão esperada revelo um lado meu que poucas pessoas conhecem: o meu lado Poeta ou de "brincante de Poeta". Espero que gostem. Esse texto eu fiz pra uma pessoa muito especial que passou por minha vida e deixou raízes profundas e ainda vivas,mas como diria HIlda Hilst: " É triste explicar um poema. É inútil também. Um poema não se explica. É como um soco. E, se for perfeito, te alimenta para toda a vida”... Por tanto, vamos a ele!



Eu quero o teu verbo na mina carne
Preposicionado à porta do meu PRAZER
Faz de mi o sujeito de teu DESEJO
e me aperta sem interrogações...

Marca a minha pele e exclama a tua lascívia
Eu te quero por inteiro... Eu quero conjunção!
Me adjetiva de pejorativos
me cobre de pronomes oblíquos: me-te-me... Me completa!

Me bate, me força, me lambe...
Esfrega na minha cara a tua interjeição!
Eu te adverbío! MOdifica o meu sentido... Me faz!
como quiser...

Me subordina ao teu gozo
e enfia o teu objeto... direto... 
Bem fundo dentro de mim!


Um feliz mês de maio para todos! Bjs =D



2 comentários:

  1. Cara, tú é doido?! muito louco esse teu poema, ein? uhu..o objeto direto veio bem fundo aqui no meu coração.. alok!!!
    =*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk profundo mesmo né? kkkkkkkk

    ResponderExcluir