terça-feira, 24 de maio de 2011

P... Logo existo!


Geeeeeeente esse texto não é meu, mas eu gostei tanto que resolvi postá-lo. Espero que gostem tbm e que entendam =D Bjs 


O pênis nosso de cada dia

O amor pelo órgão sexual masculino


Tenho pênis, logo existo. Tenho pênis, logo tenho força, virilidade, poder, prazer, superioridade. O amor do homem pelo próprio pênis é o maior amor de todos os amores.

O homem é pêniscêntrico, todo seu sexo vem do pênis. Muitos pensam com a cabeça de baixo literalmente. Muitos agem com a cabeça de baixo. Muitos, só de olhar o pênis ereto, sentem o prazer da própria virilidade.

Definitivamente, o pênis é o órgão mais amado do mundo. Não só pelo dono, mas pelas mulheres, pelos gays, pelos bissexuais. Não é só um membro de músculos. O pênis é a alma do homem.

Não foi por acaso que Freud, amante inveterado do pênis, concluiu que o órgão é fundamental na formação do caráter de todas as pessoas. Para Freud, todo comportamento dos indivíduos podia ser explicado pela relação dele com o pênis. Genial mesmo.

A imagem do pênis na sociedade supera a da bunda. Pênis tem mais seriedade, virilidade, grandeza, personalidade. Quando ereto, então, nenhum olhar é capaz de desviar dele.

Tudo bem que o coitado já foi atacado pelas feministas, na década de 60. Não adiantou. O pênis, hoje, é o que há de mais disputado na indústria da ereção. O pênis é intelectual, abre caminho para o sucesso e quanto maior, mais sucesso, mais desejo, mas exibicionismo do dondo. O pênis é a estrela, a celebridade mais consolidada da humanidade.

A fase fálica da humanidade nunca saiu de moda. Todo mundo quer um pênis pra chamar de seu. O mais amado é o próprio, mas o pênis alheio também desperta, no mínimo, a curiosidade. É da humanidade a fascinação pelo membro.

Há 40 anos, a pequena cidade japonesa de Kawasaki promove o festival do culto ao pênis, o chamado Festival do Falo de Aço. A multidão carrega uma escultura de um pênis gigante pelo meio das ruas. Quem participa pede a benção da fertilidade e o pênis é retratado em forma de doces, lembrancinhas, pinturas. Tem aula também para aprender a esculpir pênis em nabos e cenouras. Quer adoração maior ao pênis?
Com fama de não serem tão bem dotados, os japoneses têm mesmo mais motivos para adorar o membro masculino.



O pênis, meus amigos, já ganhou até status de deus. Quem tem ama, quem não tem deseja, quem ama celebra.

da Redação do Toda Forma de Amor





















Fonte: http://www.todaformadeamor.com.br/v3/papocabeca/953-amor-pelo-orgao-sexual-masculino.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário