sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eu encontrei o Amor num local sem esperanças...

            Eu retomo esse blog dizendo que minhas vidas profissional, pessoal e financeira estão uma grande Meeeeeeeeeeeeeeeeeerda! Mas graças ao bom pai celeste, no Amor... Ah, no Amoooor!... No que diz respeito a vida amorosa, tudo está oooooooooooooooootemo! Como nunca antes... Ao que tudo indica, depois de alguns namoros infelizes de um lado e alguns tantos "ficas" desnecessários de outro; ah! e de algumas transas "nada-a-ver" nos intervalos de cada uma delas, os céus finalmente disseram: agora é a vez dele... Vai lá, Cupido! Escolhe um amor especial pra quem já comeu o pão que o Lord Voldemort amassou  e o acerta com aquela flecha enfeitiçada de alorromora, abre os caminhos dele para o amor, aproveita e arreganha o coração desse cabeça dura para ser preenchido por outro ser, ( que tinha de ser um tão igual e ao mesmo tempo tão diferente de mim... Mas vamos continuar a historinha).
            Conheci meu atual namorado numa noite de Boate, alias, como os outros também, e com um bônus ( ou ônus) nesse dia eu tinha bebido um pouco além da conta, alias, beeeeeeeeeeeem além da conta, mas isso não vem ao caso... O que importa é que nos conhecemos  "num lugar sem esperança", como disse Riri ( Rihanna).  Por falar nela, "We found Love" da Riri, foi justamente a música que tocou na hora que nos conhecemos. Ta bom, você não acreditou, né? Mas foi verdade! iu! Nenhum de nós dois foi ali para encontrar amor, _até porque,vamos combinar: boate não é bem o melhor lugar para encontrar alguém que pensa em relacionamento sério... É mais fácil encontrar quem queira te levar para o Dark Roon_ Enfim, no nosso caso, fomos atrás de prazer barato: poder dançar, beber, e quem sabe ter algum sexo de brinde... ( não necessariamente nessa mesma ordem). Mas queríamos diversão, encontrar amigos, esquecer os problemas e rir da vida. 
           Devo confessar que não estava muito crente que ia rolar algo mais forte naquela noite, mas foi só beijar aquela boca carnudhenha, me encostar naquele peito peludo de urso branco_ Sim, não falei antes, mas ele é um urso, adoro ursos, me excitam, me atraem, me empolgam só de pensar rsrsrs enfim_ Ah! sem falar no perfume dele: Pacco Rabanne. huuuuuuuuuuuuum! Eu sou enlouquecido em cheiro, prefiro mil vezes um cara cheiroso  a um cara gostoso... _Ta, peguei pesado, mas prefiro mesmo um cara cheiroso... Se for gordinho e peludo, melhor ainda. Ele ainda me vem com os seguintes adicionais de fábrica: é extremamente inteligente, carinhoso, dedicado, divertido ( me faz rir horrores e gosto muito disso), cheiroso e o principal, não me sufoca... Sim, para mim essa é a melhor qualidade dele. Não suporto namorado-fica-peguete-chicletando o tempo inteiro no meu pé. Isso me irrita e desperta o que há de pior em mim. 
            É claro que ele não é um cara perfeito, nem eu estou cego para não ver os defeitos dele, alguns me incomodam muito, mas muito mesmo, porém temos o costume de discutir nossa relação constantemente, e pasmem, funciona. Temos a cumplicidade de nos adaptar ao espaço e aos defeitos um do outro e isso eu nunca tive antes com ninguém e pra falar a verdade, nem fiz questão de ter... Quando o carinha me enchia o saco eu dava um passa fora e partia pra outra. É por essas pequenas coisas que eu sei que agora a coisa é especial e espero que seja duradoura, do tipo os dois, velhinhos, sentados na varanda, um reclamando de dor nas costas e o outro reclamando que ele só sabe reclamar e fazer a sofredora o tempo todo.  Confesso que estamos fazendo planos de futuro, construir família, viver domingos com casa cheia de filhos, amigos, parentes e cachorros, mas também estamos com os pés fincados no chão. Sabemos nossas realidades, conhecemos a sociedade em que vivemos, temos força e amor suficientes para manter uma relação sólida, mas também estamos "preparados" para o caso de acordarmos qualquer dia desses sufocados por uma situação que não foi a idealizada e esperada por ambos. 
            Por enquanto, estamos na fase das flores, apesar de que alguns espinhos já nos mostraram o perigo de suas pontas, e estamos construindo, peça a peça, nossa estrada de tijolos amarelos rumo à felicidade. Ah! E se não der certo, prometo não cortar meus pulsos, nem me trancar numa masmorra até o fim dos tempos ou até o primeiro sapo travestido de príncipe aparecer pra me salvar com suas promessas de dias melhores... Uma coisa eu sei: estarei eternamente em busca da felicidade que, aliás, está de mãos dadas comigo hoje... Se continuaremos cirandando não sei, mas com certeza, isso já é uma grande conquista. 

3 comentários:

  1. Sua experiência inspira outros amores, além de desconstruir o esteriótipo que reduz as relações homoafetivas à genitália. Confesso que estou com dificuldade de escrever sobre namoros, por onde começar... não é frustração, mas acho que deve ser prudência e medo de que as palavras se voltem contra mim num futuro incerto. Mas, estou buscando colocar nas linhas da vida, aquilo que transcreves com ternura, na perspectiva de dias melhores. Parabéns pela felicidade, dádiva do Criador!

    ResponderExcluir
  2. eu entendo bem o que passas, levei 6 (seis) meses pra tocar no assunto de forma aberta e pública, mas com a sensação de medo que no futuro possa me enganar com tudo isso. A única certeza é que não me arrependerei, afinal é uma experiência de vida e como tal, me deixará grandes aprendizados futuros. Esse blog será meu grito de liberdade agora, não que eu vá me expor por completo, mas poderei expor comentar minhas vivências e quem sabe com isso, ajudar quem passa, passou ou passará pelas mesmas situações que eu. Agradeço pela companhia serena de sempre e pela inspiração. Sim, és o responsável pela súbita coragem que invade meu peito e poder dizer sem medo ou vergonha ou seja lá qual sentimento for, a palavra GAY, mais até, vivencia-la sem culpa ou traumas. Abração!

    ResponderExcluir
  3. Amigo, eu adorei esse blog que tá na sua lista de indicações "Sex and City Gay". Seu blog também é ótimo, você devia escrever mais!

    ResponderExcluir