sábado, 29 de outubro de 2011

Esfinge

Decifra-me ou te devoro disse um dia a tal esfinge
Devoro-te antes de me decifrar dizem os teus olhos
Recuo sem chance de tentar, mas insisto em tentar antes de recuar
Contradições... Querer não querer...
O que me prende à tua imagem?
O que me me faz acreditar no que criei?
A reposta permanecerá oculta no vão das tuas palavras
Enquanto o meu nome permanecerá oculto nos teu lábios
Enquanto a angustia será a túnica que me veste...
enquanto você se embala e se aquece em braços que não os meus...
Sigo decifrando o mistério
Um dia quem sabe terei a resposta que tanto busco
derrotarei a esfinge e enganarei os teus olhos
E assim terás o meu calor
E assim vestiras da minha pele
E assim verás que as mentiras vividas até a qui
sucumbirão à luz dos beijos doces que te embalarão o sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário